sábado, 19 de março de 2011

FAMÍLIA OBAMA E TIA DILMA

Tudo bem que a família Obama veio passar uns dias no terceiro mundo e que o objetivo dessa visita, pelo que li nos jornais, é fortalecer um pouco o comércio entre os dois países para ver se a China não domina o mercado de vez.
Ok. A intenção é boa mas também não precisava tripudiar e vestir as Obaminhas assim né? Sapatinho made in China e essas bolsa de pano Xing Ling.

Isso sem falar nos vestidinhos a la Minnie Mouse e na combinação de cores. My God! A coitadinha da caçula tá penando pra carregar o sacolão.



Genteeee!!!! A Dilma com esse vestidinho não tá parecendo aquela tia que todo mundo tem e que não falta em nenhuma festa dos sobrinhos? Que manguinha é essa Tia?


Eu já tinha notado que o Obama pisava torto. Essa foto me lembrou na hora a do Jânio Quadros. Enquanto um vai o outro vem.


E aqui entre nós...vai ser dureza a Dona Michele subir essa escada com essa saia lápis rachada. No térreo já tá mostrando demais imagina quando ela chega no último degrau!

quarta-feira, 16 de março de 2011

A MUSA DO REI

Nunca tinha ouvido falar nessa mocinha, Paula Fernandes, que canta muito bem aliás. Mas ela já tinha me chamado a atenção não pela voz e sim pelo modelito usado num show trasmitido pela TV do Rei Roberto Carlos com os sertanejos. Detesto música sertaneja mas adoro o rei. Sentei na frente da TV pra assistir e eis que me surge, praticamente pulando pra fora da minha TV HD essa donzela montada no look amarelo que parecia mais um omelete. Isso sem falar no colar de rendinha agarrado no pescoço com cara de feira hyppie de quinta. E os peitos querendo fugir daquele corselet justérrimo? Como alguém consegue cantar tão bem amarrada assim como um queijo provolone?

E assim como apareceu de repente a mocinha sumiu também. Só fui revê-la no outro show do rei na praia de Copacabana. Roberto adora ela!
E lá veio a Paula com outro modelito de arrasar. E tome corselet e babado. Só que esqueceram de avisá-la que ela ia cantar sentada num banquinho e foi uma luta coitada, pra sentar com aquele vestido micro naquele banco de 1.20 de altura sem mostrar a calcinha pra mais de um milhão de pessoas na platéia.
Ela conseguiu. Cruzou as pernas, prendeu o fôlego e cantou. Só mexia o pescoço e no final, pra descer do banquinho foi outra luta!
Óbvio que depois dessa aparição duas vezes acompanhada do Rei a moça tá ficando famosa. Então minha filha, troca seu costureiro, por favor. Essa sua mania de usar esses vestidos estilo moçoilas de cabaret de filme de faroeste tá um horror!



Ontem na Hebe você cantou muito mas seu vestido estava o Ó. Era babado pra todo lado e esse maldito corselet de novo? Esse look Scarlett O'hara o vento já levou!
E essas versões mini saia suflê balonê também não ficam muito chique viu?