segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MAS QUE CUECA É ESSA, MEU QUERIDO?

Dando continuidade a série de dicas para você não errar na hora H, hoje escrevo para os homens.
E o assunto é a boa e velha cuequinha.
Vocês homens sabem muito bem que mulher repara em tudo! Portanto, meu amor, se você está pegando uma Deusa e pretende fazer com ela esta noite tudo aquilo que eu estou pensando, pelamordedeus! Capricha no modelito da cueca, caso contrário, querido, você vai acabar é no self service mesmo.
Vamos as dicas práticas:

JAMAIS use:
    - cuequinhas de bichinhos. Meu querido, quem tem que correr atrás do PiuPiu é ela e não o Frajola!
    - cuequinhas com piadinha de mau gosto.
    - cueca coloridas demais. Rosa Paris Hilton, amarelo canarinho, vermelho hemorragia, azul turquesa então.....você vai ficar parecendo um Smurf!
    - cueca puída, velhinha, esgarçada, cheia de bolinha e ainda por cima BEGE!!!!! Meu amor, mulher já é mais demorada que homem, por natureza. E você ainda acha que se ela der de cara com um modelito deste, ela vai conseguir chegar lá?

Bom, você deve estar perguntando: o que esta chata dessa mulherada gosta então?
O básico, meu amor. O básico. Por exemplo, na cor da sua cuequinha, você tem duas opções: preta ou branca. O resto você esquece!
Pode ser tipo boxer ou mais curtinha, mas o mais importante é que ela vista bem, ou seja, marque o que tem que marcar mas não seja agarradérrrima até porque seus dois pacotinhos não vão suportar. Também não precisa ser aquela cueca fofona balonê.....tipo frango caipira...criado tudo solto!
Se tiver estampa, que seja um xadrezinho básico ou uma estampa de cashemire. A "samba canção" de seda é perfeitas. Vai te dar um ar meio europeu. Mas cuidado também pra não ficar tudo meio balangandam.
Um detalhe importantíssimo é o elástico. Agora tá na moda essa cueca com um elasticão de 5 cm na cintura escrito o nome da grife em letras garrafais. Por acaso você se chama Kalvin? Giorgio? Christian?
Ah! Já ia me esquecendo um detalhe importantíssimo para o seu look erótico. NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA fique de cueca e meias! Tire a meinha antes para não correr o risco, meu amor, da sua Deusa olhar pra você semi nú, e dizer:
- Vem cá meu Chapolin!