sábado, 15 de setembro de 2012

APOSTO QUE NINGUÉM TE CONTOU QUE....

1. Essa loira abaixo, super chique, eleita "musa da torcida corintiana" fez críticas as atitudes das outras loiras, as maria-chuteras, que segundo ela se comportam muito mal.

Segundo a prórpia:  “O pessoal grita ‘gostosa’, mas é normal, nunca me desrespeitaram.”


Imagina moça! É só elogio mesmo....desrespeito seria se gritassem: Inteligente!!!!!



2. Qual a função de um enviado especial celebridade da ONU, nesse caso, a Angelina Jolie,  nos locais de conflito e campos de refugiados?


Vai lá dar um hello, ver se todos estão comendo direitinho e distribuir beijinhos de luz.



3. Depois de aparecer em fotos peladinho como um tomate em lata, o ruivinho Harry, de castigo, foi mandado para uma missão no Afeganistão.
ou
Harry, para se vingar da galera que fica mandando o pobre coitado para essas missões no Afeganistão, organizou uma bela de uma festinha e ainda pediu para o amigo soltar a foto em pelo na internet.

Qualquer que seja a opção correta quem saiu ganhando foram as plebéias de todo o planeta que nunca conseguiriam ver aquele corpitcho real. E que corpitcho....



4. O Sr. José Genoíno, o ser humano mais antipático do planeta, ocupa o cargo de Assessor Especial do Ministério da Defesa, mas no momento encontra-se licenciado. 

Um emprego fictício com um salário real, afinal, ninguém precisa ser competente, precisa sim, conhecer as pessoas certas!

Isso é o que eu chamo de um bom networking....
 
5. A famosa Nicole Bahls, que na verdade eu nem sei de onde surgiu, anda contando por aí que é tão ocupada que já ficou até 3 meses sem namorar por falta de tempo. 
Mas em compensação já pegou o Luã Santana, o Neymar e o Thor, cruzamento da Luma com Eike.
 
Querida, não sei o que é pior: trabalhar tanto assim ou pegar esses caras no tempo livre que te sobra.