quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MENOS RAPAZES, MENOS.....

Adoro futebol! Acho que sou um dos poucos exemplares femininos que curte ficar na frente da TV vendo um bom jogo. Lógico que não assisto Paissandú x Portuguesa, mas um Fla x Flu, um San x São, eu adoro.
E vendo essas partidas notei que os jogadores de futebol lançam tendência. De mau gosto, fazer o quê, mas acaba virando moda, não tem jeito. Maradona lançou os brincos, Beckhan começou a tatuar o braço e hoje todos os jogadores tem alguma coisa carimbada pra gente tentar ler durante o jogo. Geralmente são nomes dos filhos, que cá entre nós, apesar desse amor incondicional, é a coisa mais cafona do mundo.
Resolvi então fazer uma pesquisa sobre os penteados, que chamam cada dia mais a minha atenção. Tem modelitos e ideias pra todo mundo, mas cada um é pior que o outro.

Olha o que eu achei....

Vocês se lembram do Valderrama? Foi ele que começou, a culpa é dele! Ainda bem que o único que teve coragem de copiar foi....


Biro Biro que ficou parecendo mais um cantor de forró. 
E quando a gente achava que não ia surgir nada pior eis que me aperece....


Richarlison de megahair! Fala sério, ele não tá parecendo um figurante do filme Avatar? Se pintar de  azul vira o protagonista! 

 
E o Baggio? Prendeu o megahair num rabo de cavalo. E esse "pega rapaz" caindo na testa, e essa barbinha desenhada?

Ney Paraiba. Que tal uma boa tosa meu filho? Aproveita e compra um shampoo que tira o volume com efeito anti frizz como fez....



Ronaldinho! A receita é simples: você junta um pote de goma pra fazer tapioca com um tubo de gelatina sem sabor e 500 gramas de super bonder. Finalize o penteado com spray WD 40 pra dar esse brilho. Os cachinhos a la "Marisa do SBT" são naturais e a fita elanca na cabeça é pra baixar o volume e não assustar as criancinhas.


 Duas versões black power. Uma pior que a outra, a morena e a loira. Positivo e negativo.


E surgiram as trancinhas....de lado

 Puxadas pra trás....

 Genteeee!!! Ele também erra!!!!

E coloridas.... conforme o time que ele joga a cor muda. Pelo visto ele não trança só os cabelos não, os neurônios também! 


Esse fez o estilo "Arnaldo Antunes odeio costeleta".


E ele! Neymar! O hit do momento! Criando a tendência "Moicano Avatar" mas que tá parecendo mais um gambá. 


E os genéricos surgiram....

 Esse mateve a trança mas tirou o moicano...

 Esse deixou o moicano mas tirou as tranças...

Esse errou em tudo! O moicano parece mais a bunda do Pato Donald.



Mas o pior de todos os tempos, sem dúvida, foi essa ideia infeliz do Ronaldo. Essa franja sem cabelo me lembrava a Playboy da Claudia Ohana.


E por que ninguém imita ele? Figo. Olha só que espetáculo! 
Só não coloquem a gargantilha, por favor.
Não adianta, ninguém é perfeito!