quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

5ª feira - Dia de "HOMENS E MULHERES"


MENSAGEM RECEBIDA


Férias. Ela vai junto com as amigas para sua cidade natal de uma delas. Ali conhece os amigos das amigas. E se interessa por um deles. O melhor, obviamente. O mais sedutor, o mais charmoso, o mais inteligente e obviamente o mais galinha. O melhor tipo pra deixar qualquer mulher na pior.

E sua amiga já foi logo previnindo: “Roubada, mas se você quiser aproveitar, vá em frente, mas não espere absolutamente nada. Quando ele tinha 13 anos já deixava as menininhas de 10 enlouquecidas”.


Fria e segura de si, lá foi ela se envolver com o bonitão. Pois muito bem. Rolou e ela conseguiu ao menos umas noites bem românticas ao lado do D. Juan.

Ela curtiu. Ele também. 

Atrativos dele: um olhar fulminante, humor inteligente, raciocínio rápido, mãos ágeis, beijo bom e charmosérrimo. 

Seus defeitos: vaidosíssimo, exibido, galinha.

Atrativos dela: ar blase', inteligente, simpática, olhos lindos, ativa e extremamente observadora.

Seus defeitos: um pouco agressiva.

 

Acabaram suas férias mas as dele não e mal o avião dela decolou, ele já estava saindo com a outra amiga da amiga que ficou em terra.

Lógico que ela soube mas como também sabia que ele não era boa coisa, achou melhor deixar pra lá.

Começaram a rolar alguns emails, dele pra ela e dela pra ele. Resolveram ficar amigos. Da parte dele até poderia ser mas da dela….

Mensagem vai mensagem vem ela foi se animando. Mesmo que não rolasse mais nada seu bonitão era muito esperto, escorregadio e era sempre um desafio falar com ele. Ela gostava. E imaginava que a ele também.

Acompanhando toda esta novela estava a sua amiga que também trocava uns emails com ele. E volta e meia o assunto era este. 

Consciente que não havia agradado tanto e que aquela história não ia dar em nada, se surpreendia com o rumo que estas mensagens estavam tomando e aos poucos foi ganhando confiança e se sentindo capaz de virar o jogo, ou seja, conquistar o galinha. Mais por desafio do que por  interesse.


E tudo ia de vento em popa. E-mails, mensagens no celular, telefonemas, fofoca com a amiga, planos, sonhos, estratégias, mentiras, desabafos… tudo, menos romantismo.


E foi num final de tarde enlouquecida de trabalho que seu celular fez piiii piiii e eis que surge o nome dele no monitor. Ela abre e lê: “ Oi querida, como foi o seu dia? O meu foi pensando em você”

Cheia de entusiasmo e achando que estava conseguindo conquistá-lo, pegou o telefone e ligou para uma das amigas pra bater um papinho e contar a novidade. E quem acaba surpresa? A própria, ao sentir da amiga a notícia que havia recebido uma mensagem do bonitão.

Exatamente igual a sua!

E agora, ela desiste ou não?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

EU BEM QUE TENTEI TE AVISAR, MADONNA...

Eu não disse? Só não imaginava que ela fosse pegar a própria filha da Madonna, mas que ia rolar uma criancinha no colo eu não tinha a menor dúvida!