sexta-feira, 11 de março de 2011

QUEM INVENTOU ESSA MANGA ?


Fui fazer meu check in na Gol e eis que vejo esse "look" horror na pobre funcionária. De relance achei que ela estava com o braço enfaixado mas depois me debrucei no balcão e vi que o outro estava igual e imaginei que uma pessoa que machuca os dois braços merece uma licença no trabalho.
Não resisti.  Perguntei o que significava aquela manga postiça. E qual não foi meu espanto quando ela disse que fazia parte do uniforme. Tipo se tiver frio você enfia a manga, se esquentar, tira.
Bem prático. E bem horrível. Eu dou um prêmio pra quem inventou esse modelito braço engessado.
Criatividade não é nada sem o senso de estética, já dizia meu professor da FAAP.
Juro que fiquei com pena dessa mocinha e de todas os outros braços enfaixados que vi no aeroporto.

Escuta aqui, será que a verba pra uniforme tá assim tão curta que não dá pra ter duas camisetas, uma de manga curta e outra de manga comprida? Não dá pra incorporar um casaquinho pra elas vestirem caso sintam frio? Então que usem uma camisa que pode dobrar a manga, que aliás fica muito mais garboso que essa camiseta sintética stretch justérrima marcando sutiã, pneus, etc.

Tudo bem que hoje em dia andar de avião não é mais privilégio da turma do cascalho. Como dizem os esnobes de plantão "o aeroporto tá parecendo mais uma rodoviária". Basta ver a tchurma embarcando de chinelão e bermuda. Mas daí a obrigar as mocinhas a usarem essa camiseta infeliz é demais.

Já não basta ver as funcionárias da TAM com aqueles coques embrulhados nos saquinhos, super puxados, que só de olhar já me da' enxaqueca?

terça-feira, 8 de março de 2011

PÉROLAS CARNAVALESCAS



Começando pelas comissões de frente:

Minha Nossa Senhora do Silicone, não tem um par de peitos de verdade nos sambódromos? É um pior que o outro! Parecem mais dois côcos, duas cumbucas, duas lâmpadas! Mas peito isso não é. E  precisa apertar assim? E precisa ser tão desproporcional?
Todo cirurgião plático devia fazer um curso de arte, corpo humano e proporções baseado nas obras e estudos de Leonardo Da Vinci. 
Aff...

E logo abaixo...

Como se não bastasse a moda da petulância, tem as coxudas também. Já que Roberto Carlos se mandou do Cotinthians, alô timão, qualquer uma delas deve bater um bolão!

Fala sério, você que é homem e lê meu blog, você encarava um par de pernas desses? Não dá medo na hora H? Já pensou se ela fica brava e não te solta mais?


No geral
E no conjunto da obra, essas duas capricharam de cima abaixo. Cadê a cintura? E essa barriga marombada? E tome peito de plástico, coxa de frango, joelho de porco, etc etc.


As Deusas da avenida:
 

Deram uma show de beleza e elegância. Só esqueceram de sambar....
 

Olha a cara do King Kong!
Genteee!!!! Pela cara de pânico do chipanzé não preciso nem comentar nada. E a dita cuja ainda disse que estava fantasiada de banana!


Por falar em pânico...
Se o tema da Unidos da Tijuca era o horror, então acertaram em cheio nessa roupitcha da Adriane Galisteu.



As celebridades também seram show. De horror!

Esse Jude Law, com essa pinta toda é meio sem noção. Primeiro trai aquele mulherão que ele tinha com a babá. E agora vem pro Carnaval no Rio e beija a Hebe? 


Isso lá é roupinha de quem tem uma devassa escondida no fundo do seu âmago? Modelito mais cafona!


 Isso sim é que é Devassa!


Minha Nossa Senhora da Ganância! Essa Gisele quer tudo na vida hein? Beleza, dinheiro e um marido desses? Tudo bem que uma mulher como ela não ia se casar com um Tiririca mas eu nunca tinha botado tento no tal do Tom Brady. 
Minha filha, se eu tivesse um marido desses a folia ia ser na minha casa e não na avenida!


A Bela e a Fera.



Fazer propaganda de cerveja pra descolar um camarote "di grátis" eu até posso entender, mas de pasta de dente?
Fica aqui a pergunta que não quer calar: Será que esse marketing funciona? Daqui pra frente todo o sambódromo só vai escovar os dentes com Oral B porque o Cauã tava lá com essa camiseta nada a ver?


Em compensação, Angélica arrasou! Mandou bordar sua basiquinha e ficou um luxo!