quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

" VAI COMER PERÚ NO NATAL? NÃO ESQUEÇA A CAMISINHA!!!"







Minha Nossa Senhora do Bom Senso! Quem inventou essa pérola de foto?

Vi hoje na Folha de São Paulo, mais precisamente na coluna da Monica Bergamo, que a musa dos mortais Gisele Bundchen penou pra fazer essa foto para a nova campanha da Hope. Sabem por que? Porque não conseguia fazer uma bolinha redondinha. O chiclete estourava antes ou saía tudo torto.
Helloooo!!!!
Não dava pra por uma bolinha de plástico na boca dela?
E de quem foi essa idéia infeliz? Nem ela, essa perfeição de exemplar feminino, resiste a esse "look".
E a boca por trás, com esse sorrizinho Monalisa? Não tá meio baixa? E meio pequena? Cadê o lábio de cima da Gisele?
É isso que dá fazer curso de Photoshop pelo correio...

Mas voltando a bola.
Você já tentou fazer bolinha de chiclete? Tem que fazer bico senão não sai! Tem que soprar!!!!
E cá entre nós, essa bolinha tá brilhando demais, parece uma camisinha sabor cereja. E lubrificada!

E a cara sensual? Ninguém faz bola de tuttifrutti com esse olhar de quero sexo!  Não seria mais legal abusar das caretas que a Gisele costuma fazer e apelar pro bom humor?

Pelo que eu entendi, a campanha é da HOPE, que em inglês quer dizer "ESPERANÇA". I hope que a Gisele veja isso antes de sair na imprensa e proíba a publicação dessa foto.

A essa altura fico imaginando o slogan....." Vai comer perú no Natal? Não esqueça a camisinha!"

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VOCÊ PENSA QUE NINGUÉM VÊ?




Que horror!!! Que falta de classe!
Seu dedos estão gritando de dor ou suplicando por um pouco de ar fresco? Segura a onda mas em hipótese alguma você pode fazer o que fez a mocinha da foto acima. Tirar os sapatos por baixo da mesa e deixar seus "menininhos" livres e arejados. Pensasse melhor que sapato deveria colocar antes de sair de casa, mas esparramar a sola pelo piso do restaurante ou apoiar na cadeira, pra todo mundo ver seu calcanhar ressecadinho é de uma deselegância infinita. Mesmo que você esteja tomando uma cerveja num boteco "pé pra fora", os seus devem ficar dentro do sapato.
E vamos combinar, pra quem está na mesa ao lado, como era o meu caso, almoçando e vendo esse pé, não é nada agradável.

Para piorar, o look todo estava errado, não só a atitude. Um blusa que brilhava mais que árvore de natal de shopping e sandália prateada de salto alto. Isso lá é roupa pra sair em pleno domingão de sol? Na minha sã consciência só existe uma possibilidade para uma mulher sair assim nesse horário. Foi pra balada no sábado a noite, dormiu na casa do moço e no dia seguinte não tinha o que vestir.
Minha amiga, se foi esse o seu caso, não custa nada largar o sujeito por uma horinha, dar um pulinho em casa, tomar um banho, TROCAR DE CALCINHA, de roupa, de sapato e encarar um domingão de sol com a roupa e o sapato certo. Muito mais confortável! Agora, se você é possessiva mesmo, e não larga do pé dele,  então aguenta o seu todo moído na categoria, querida. Tirar a sandália? Nem pensar! Mesmo que o seu joanete esteja entrando em coma.