quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10 COISAS QUE EU NÃO AGUENTO MAIS VER NA TV!



1. O Faustão dizendo que o fulano, o beltrano, o cicrano.....enfim todo mundo "é uma das pessoas de maior caráter e profissionalismo da TV".
2. A Fátima Bernardes fazendo biquinho, quando volta para o estúdio,  depois de ver o video de alguma matéria dramática no JN. (ou seja, ela faz biquinho todos os dias)
3. Programa de transformação. Aquela coisa chata de pegar uma sujeita feinha e fazer ela ficar menos pior. Corta cabelo, troca a roupa, faz maquiagem, etc.
4. O Globo Repórter falando ou de dieta e doença ou de bichos.
5. Evaristo Costa e Sandra Annemberg fazendo comentários engraçadinhos, carinhas e bocas no Jornal Hoje. Lê a notícia e não enche!
6. A Marília Gabriela entrevistando. É no SBT, no GNT e na Cultura! Jeová!!!!  Qualquer dia da semana você dá de cara com ela.
7. Programa de culinária!!! Pelamordedeus nenhum diretor de conteúdo sabe que mais de 50% da população brasileira sobrevive de cesta básica?
8. Os programinhas mequetrefes que passam no FOX LIFE. "Bem Simples, Festa fácil, Escola de culinária"....a julgar pela originalidade dos títulos já da pra imaginar o que te espera!
9. Video Game, um programinha merrequinha com a Angélica se esganiçando pra tornar a coisa mais animada.
10.Desfile de moda no programa "Todo Seu" (isso lá é nome de programa?) do Ronnie Von na TV Gazeta. Nunca vi tanta coisa cafona!!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O QUE QUE É ISSO, MINHA FILHA?





Estava eu tomando umas biritas com minhas amigas quando colada a minha cadeira, na mesa ao lado, sentou este ser humano.
Minha filha....faça uma novena para Nossa Senhora da Moda para que ela ilumine seus caminhos. Como você sai de casa com essa frente única e esse sutiã emendado com uma faixa de silicone?
Se seus peitos não se comportam bem soltinhos ou você opta por um modelito de blusa que pode ser usado com sutiã e aborta a frente úncia da sua vida ou peça uma ajuda em qualquer loja de roupas íntimas que toda vendendora sabe da existência de sutiãs próprios para usar com esse tipo de blusinha.
Mas essa emenda, com o fecho do sutiã esfarrapado aparecendo e essa tira de plástico horrorosa faz de você uma visão do inferno!

Se você está na cadeia alimentar minha querida, com esse look você não pega nem o mosquito da dengue!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

UM iPHONE PRA CHAMAR DE MEU...



Porque neste país do lobby não consigo comprar um iPHONE numa loja Mac, na Fastshop,  FNAC,  Casas Bahia, Ponto Frio ou qualquer outra loja onde você encontra todos os modelos de aparelhos amarrados naqueles fios da época dos telefones com gancho?

Qualquer celular é vendido em todos os lugares, da loja mais moderninha ao Boulevard Ching Ling. Mas os "Macphones" não. Posso saber por que? O nosso governo não libera a importação desses aparelhos? Mas libera dos outros?
A Apple não tem um representante no Brasil para trazê-los? Duvideodó.
Tudo bem, então vamos na VIVO, onde sou cliente desde 1993 para comprar um. O que acontece? A mocinha diz "Não tem". E se tivesse tem lista de espera.... E se tivesse a senhora teria que assinar um plano "pega trouxa" onde a mensalidade é de 599,90 reais mesmo que você fale 1 segundo por mês, mais a taxa da internet, mais a prestação do aparelho mais a minha paciência de ficar com a senha 3.547 na mão, em pé, naquela loja horrível toda laranja e branca que parece mais um bufê infantil de quinta.
E o povo? Gente nada contra o povo, mas vocês já tiveram que encarar uma Tia Neyde, de bermudão e regatinha, comprando um celular novo, antes de você, porque a senha dela era a 3546? Se você entra na fila do idoso no supermercado ela te fuzila com o guarda chuva mas ficar em pé na loja da VIVO por mais de 3hs pra ganhar um celular de 49 reais? Ah... pra isso ela tá firme!
E toca a mocinha do tailler preto de tecido sintético mais cafona impossível explicar 47 milhões de vezes que  a agenda de telefones que ela tinha no aparelho anterior sumiram porque a vuela gravava no aparelho e não no chip. E a tia insiste pra ela copiar tudo pro novo... que o velho era melhor....que a campainha tá baixa....que não entendeu como desbloqueia o teclado....PELAMORDEDEUS TIA....USA O ORELHÃO!!! OS DOIS!!!!

Mais calma,  eu ameaço: "Ok, vou mudar pra Claro, eles me ligaram me oferecendo um pacote melhor". E a mocinha do tailler preto de tecido sintético mais cafona impossível me responde: "Eles também não tem. Está em falta".

Eu só queria um iPhone pra facilitar minha vida, poder postar coisas rápidas aqui no meu blog, me divertir no facebbok, ter um GPS porque sou a pessoa mais desorientada do planeta, e pra usar como companheiro nas horas de solidão.

Foi então que tive uma luz.Vou trazer de fora. Amigos que moram no exterior servem pra isso. E tenho um que tem uma revenda Mac em Milão. Perfeito!
Que nada! Se eu compro fora do país depois tenho que achar um "hacker de confiança" pra desbloquear e a cada upload o bicho trava mais que PC coreano.

É.... infelizmente, a máfia da telefonia celular no país que se define democrático, domina mais o mercado de telefones que o BOPE os morros do Rio.
O jeito foi engolir um Nokia, que não tem lá aquele charme mas ta' me quebrando o galho.

I Love Steve Jobs!