terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O QUE QUE É ISSO, MINHA FILHA?





Estava eu tomando umas biritas com minhas amigas quando colada a minha cadeira, na mesa ao lado, sentou este ser humano.
Minha filha....faça uma novena para Nossa Senhora da Moda para que ela ilumine seus caminhos. Como você sai de casa com essa frente única e esse sutiã emendado com uma faixa de silicone?
Se seus peitos não se comportam bem soltinhos ou você opta por um modelito de blusa que pode ser usado com sutiã e aborta a frente úncia da sua vida ou peça uma ajuda em qualquer loja de roupas íntimas que toda vendendora sabe da existência de sutiãs próprios para usar com esse tipo de blusinha.
Mas essa emenda, com o fecho do sutiã esfarrapado aparecendo e essa tira de plástico horrorosa faz de você uma visão do inferno!

Se você está na cadeia alimentar minha querida, com esse look você não pega nem o mosquito da dengue!

1 comentário: