domingo, 19 de junho de 2011

OS HOMENS TAMBÉM ERRAM

Como diz uma grande amiga: "O dinheiro compra até o amor verdadeiro" mas além desse amor, esses ricaços cafonas podiam comprar também um guia de moda e estilo.
Sim, porque esse papinho furado de "o dinheiro é meu e eu gasto como quiser" não convence, e não tem auto estima que fique em pé  quando a foto do dito cujo aparece com uma legenda bem desagradável embaixo.
Portanto, seres do sexo masculino, aqui vai uma listinha pra vocês não pecarem no visual, mesmo que ele tenha custado uma fortuna.
1. Macho não usa uma monte de pulseirinhas. Pior ainda se for junto com o relojão de marca que custou o valor do meu ap.
2. Esse "look" de paletó com a camisa aberta até o mamilo é a coisa mais sem classe que existe. Se você quer mostrar seus peitorais sai sem camisa de uma vez, porque desse jeito nem pagodeiro usa mais.
3. Sungas...ahhhhh as sungas....como eles erram. Evite as brancas, as justas demais e as que deixam seu pingolim balançando. Sunga cavada é a coisa mais brochante que existe. Eu sei que o Sr. Armani adora mas lá "NASZEUROPA"  o povo não entende muito de moda praia. Quanto mais cavada a sua sunga, mais caídos parecem estar seus pacotinhos. E isso, cá entre nós, queima o filme até do Brad Pitt. 
Outra coisa pra lá de brega é sunga com qualquer tipo de estampa localizada no traseiro. E o barbantinho, por favor, já pra dentro!
4. Tintura no cabelo. Você é político? Tigrão? Tá pegando uma garota mais nova que a sua sobrinha? Mesmo que a sua resposta seja sim, eu lamento, mas cabelo tigindo só você acha que está natural.
5. Barbinhas performáticas. Um horror!!!! Sabe o que parece esse negócio de bigodinho fininho, mosquinha no queixo e barba de tirinhas? Que tem um caminho de formigas na sua cara.
6. Sandália papete. Pelamordedeus!!!! Ou você usa uma hawaianas legítima ou vai de tênis meu filho. A sua chance de fazer sucesso com uma bermudona e papete no pé é a mesma de uma mulher de saia midi e mocassim. Isso sem falar que homem não cuida muito bem dos pés e ninguém quer ver a sua unha micosenta ou seu calcanhar ressecado.
7. Quem inventou essa moda de raspar os pelos dos homens? Tudo bem que são poucas as mulheres que curtem um homem de "pelover" mas pior que ter pelos é raspar e depois ficar semanas com aqueles pelos curtinhos esperando a próxima poda. Você não fica liso nem peludo, fica parecendo um kiwi com a pele irritada e cheia de bolinhas vermelhas. Queridos, toda mulher curte um ser mais selvagem. Vai por mim e deixe seus pelos em paz.
8. Meia branca com sapato. O único ser que podia usar já cantou pra subir. Mr. Michael Jackson.
9. Não sei qual foi o macho que usou pela primeira vez uma gargantilha mas rezo todos os dias para que ele tenha morrido enforcado. Sim, porque é isso o que uma mulher tem vontade de fazer quando o seu par aparece com essa corda no pescoço. Seja ela de ouro, de prata ou pior ainda, de contas.
10. Se os seus pelos pubianos estão fugindo pra fora do cós da sua calça a culpa não é deles, portanto nada de gilete. Suba a cintura do seu jeans que você tá pagando mico. E esse look é nojento!
11. Vão se os dedos e ficam os anéis? Então doe para a sua irmã, sobrinha, tia ou qualquer outro parente do sexo feminino porque homem de anel no dedinho só combina se a unha do mesmo for aquela bem comprida, de estimação, pintada de verniz e que serve pra tirar a cera do ouvido. Entendeu o tipo?
12. Gravata com camisa de manga curta. Você trabalha no Mc'Donalds? Não? Então por favor, troca a camisa.
13. Camisa que brilha. Amigo....quem tem que brilhar é você e não a sua camisa, afinal seu grupo de pagode já é um sucesso!
14. Gravatas engraçadinhas são imperdoáveis a menos que você seja um fã incondicional do Didi Mocó.
15. Tá com calor ou você quer mesmo é mostrar o efeito das suas horas de sacrifício na academia? Então fecha essa camisa e deixa pra fazer o desfile do seu peitoral na praia. Nem o Sidney Magal usa mais camisa aberta.