quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O LEILÃO DA VIRGEM


Já vinha acompanhando essa história da menina que colocou em um leilão na internet a sua virgindade. Chamou a minha atenção, e imagino que de muita gente também. Fui ver os seus argumentos e motivos.
Com relação aos argumentos nem discordo muito. Cada um pensa como quiser e a virgindade é dela.
Mas o motivo me pareceu muito do chinfrim. Com o dinheiro arrecadado quer construir casas para pessoas carentes da região.
Minha querida, para isso você só precisava dar para o dono de uma loja de material de construção. Não precisava desse furdunço todo.

Outra coisa. Como ela soube desse leilão? Eu não sabia e já perguntei para várias outras pessoas. Ninguém sabia. O organizador do evento também não aparece, não tem nome nem foto, e além dela, foi escolhido também um rapaz russo. Virgem. Parece justo, se não fosse um pequeno erro de falta de pesquisa junto ao mercado consumidor.
Cá pra nós, alguma mulher lá quer saber de homem virgem? Mulher quer mais um cara que já saiba tudo e mais um pouco. Fetiche de mulher é outro.
Vou lançar um leilão para uma noite de sexo com o 007 Daniel Craig, que se pula do vigésimo andar e não morre, imagina o que acontece se ele pular do lustre!
Querido russo, para ensinar a gente cobra, não paga.

Voltando a mocinha. Óbvio que a escolhida entre garotas do mundo inteiro tinha que ser uma brasileira. Isso vai melhorar muito a nossa fama no exterior. Mas pela cara da menina, que convenhamos não é lá muito simpática, o vencedor do leilão vai tomar um prejú daqueles.
Beijo na boca não rola. Sexo oral então, nem pensar. A mão dela, a essa altura, vai estar agarrada no cheque que ela recebeu.

Continuei seguindo a história, até chegar ao vencedor, mas sempre achando que o que ela quer mesmo é ficar famosa.
E eis que o destino, como sempre, pregou sua peça. Vi essa semana que o vencedor do exótico leilão foi um japa.
Amiguinha, com o perdão da palavra, você sifu. No mínimo imaginou que ia ser um bonitão, loirão, olho azul e marombado. Olha só no que deu, aliás, no que você vai dar.
Te sobrou um japinha, que dever ser um tarado de marca maior, pervertido, de óculos, com certeza com muito mais de 40 anos.
Fica triste não querida. Nada é tão ruim que não possa piorar, e pra quem é virgem encarar um japa até que não vai ser tão traumático assim. Imagina se fosse um sujeito tipo Michael Clark? Aí sim, minha filha, você ia se f.....

Pra completar toda essa bizarrice, a trepada vai ser em um avião, nas alturas, porque em terra firme não encontraram um país que não configurasse esse leilão em um caso de prostituição. Reza, querida, pra não rolar um turbulência nesse vôo.

Agora só nos resta saber quem pagou pra traçar o russo. E quanto.

Se a moda pega, não seria nada mal se rolasse um outro leilão. Bora botar na roda, a preço de banana mesmo, mulheres maduras leiloando as suas peripécias.
Ninguém fica no prejú e o sexo bom tá garantido, afinal, já diz o ditado: Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Fica a dica.