quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COM QUE ROUPA EU VOU?



Hoje eu começo aqui no meu blog uma série de dicas para você não errar na hora H. Eu não vou dar conselho sexual não porque isso quem tem que fazer é a sua mãe, sua professora ou o seu ginecologista. Se você tem orgasmo ou não, não sou eu que vou resolver. Eu vou cuidar é da sua elegância sexual.
Na minha opinião esse mundo anda muito deselegante.  Então nada melhor que umas dicas pra você, minha flor, não pecar nos detalhes na hora da conquista, da sedução e principalmente na hora H, no dito popular rala e rola, vuco vuco....
E qual a primeira dúvida que pinta na cabeça da mulher quando o bonitão convida pra sair?
Lógico que é - O que vestir no primeiro encontro. Depois vem as outras, tipo dou ou não dou, conto que tenho asma, falo que meu irmão é campeão de Karatê, digo que odeio futebol...

Primeiro encontro já me parece uma coisa meio antiquada. Hoje em dia o povo se encontra, ninguém convida mais ninguém. Mas vamos supor que um genérico do Geoge Clooney te convide pra sair. E lá vai você pra frente do armário 3 horas e meia antes, histérica, porque não sabe o que vestir.

Muito bem, chegou a hora. Você vai sair com o bonitão portanto, a menos que ele tenha te convidado para uma festa a fantasia, nada de colocar seu modelito Mulher Gato tupiniquim. Aquela roupa preta, brilhante e justérrima.
Sabe aquele vestido que você comprou quando era mais magra e não tinha silicone no peito? Aquele que tá justo mas ainda não esgarçou? Deixe todos onde estão, no fundo da gaveta.

Tudo bem, eu não estou falando pra você ir de saia longa e mocassim. Mas mesmo um decote, por exemplo, tem limite. Como tudo na vida, decote também tem limite. Não jogue seu silicone na cara do moço. Mostre seus predicados, mas sem exagero. Como você faz isso? Use um decote que mostre esse....esses relevos....o vale entre as montanhas. Mas só um pouquinho, pra despertar a curiosidade do mocinho.
Uma coisa ho-rro-ro-za, que você tem que evitar de qualquer maneira, são seus mamilos arrepiados. Não saia jamais por aí metralhando todo mundo! Até porque tira a atenção do pobre coitado que vai fazer de tudo pra sair da mira mas é impossivel!

Se o programa é um jantar ou festa, capriche no vestido. Melhorzinho acima do joelho. Se o bofe te convidou para um cineminha, uma calça jeans e uma boa blusinha resolve. Salto alto, colares, brinco e uma bolsa media porque no cinema não tem chapelaria, você vai ter que ficar com ela no colo.

Agora se ele quiser te levar pra comer um McLanche Feliz, vai de fusou branca, salto alto, top com barriga de fora, sutiã a mostra e come de boca aberta, minha filha, porque este homem não te merece!