sexta-feira, 21 de maio de 2010

6ª FEIRA - "EU JURO QUE VI"

Piadinha do blog caixa preta. Maravilhosa!!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

5ª Feira - Dia de "HOMENS E MULHERES"




CONVERSAS....


- Por que você não fala o que pensa?
- Por que você não pergunta logo o que quer saber?

- Você me ama?
- O que você acha?

- O que você tá pensando?
- Nada. Por que?

- Onde você estava até agora?
- Por que você não me ligou?

- Você acha que eu engordei?
- Sinceramente? 

- Foi bom pra você?
- Sinceramente?

- Você vai beber mais?
- Você vai pedir sobremesa?

- Custa abaixar a tampa da privada?
- Custa pegar os fios de cabelo na pia?

- Por que você dirige como se fosse o Nelson Piquet?
- Por que você cozinha como se fosse a Palmirinha?


...

terça-feira, 18 de maio de 2010

3ª Feira - "LOOK DESASTRE TOTAL"



NEM SEMPRE O PRETINHO BÁSICO FUNCIONA....



AS NACIONAIS


1. Modelito bem desagradável. Deu a ela uns 10 quilos a mais, coisa que qualquer mulher odeia!!!! Não sei se ela apelou para os famigerados silicones mas quem coloca 300ml ou mais da substância tem que usar roupa decotada pro resto da vida, mesmo que a tempretaura esteja abaixo de zero!

2. Excesso de informação. Roupa justa, o tecido não ajuda, tudo brilha e a meia calça prefiro nem comentar.

3. Versão feminina de um Frei Franciscano. Se colocar uma lanterna na mão dela vira o São Longuinho na hora!

4. O vestido é perfeito mas para quem tem 25 aninhos. E se hoje em dia o sapato não precisa mais combinar com a bolsa precisa combinar com o brinco??????




AS IMPORTADAS


1. Até ela erra. Muito brilho, muito justo, muita informação da cintura pra cima. E quando ela comprou esse vestido era mais magra....

2. Modelito "Queria ser sexy". Infelizmente parece mais uma vitrine de sex shop. Esse shortinho por baixo é um horror!

3. Quem fez esse vestido queria fazer arquitetura, não conseguiu e saiu por aí fazendo roupas mesmo. Que decote é esse??? Não sei porque me lembra o Palacio da Alvorada.

4. Fofa...pra você usar um vestidinho assim, tão justo, você precisa emagrecer um pouco. Nada contra as cheinhas mas ele não favorece em nada. E esse monte de frufrus e essa gola enforca gurgumilo pioram mais ainda o seu look.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

2ª feira - "FALTA DE ELEGÂNCIA"



CURSO BÁSICO DE CAVALHEIRISMO

Queridos homens. Vocês já estão carecas de saber que mulher repara em tudo, portanto, se vocês decidiram sair com uma, por favor, fiquem atentos aos detalhes caso as suas intenções sejam:
1. Preservar a sua boa imagem. Sim, porque mulheres comentam tudo!
2. Continuar saindo com ela.
3.Ter a companhia da donzela até o café da manhã do dia seguinte.

Um homem precisa ser antes de mais nada, cavalheiro. Toda mulher, mesmo a que você pega na pista, gosta de ser bem tratada. Para quem não se toca, é meio desavisado ou não tá nem aí pros detalhes e ainda não sacou porque não conquista mulher nenhuma, segue abaixo uma lista dos prováveis motivos. Veja onde você está errando....

1. Se você foi buscá-la em casa tem obrigação de devolvê-la ao seu lar, independente do horário. Nada de chamar um taxi ou deixar a mocinha em pé no ponto do Penha Lapa mais próximo.
2. Se vocês vão jantar fora, por favor, deixe o carro com o manobrista. Meu filho, quem paga o peixe paga o molho e se você já vai morrer com no mínimo uns 100 reais de conta o que muda gastar mais 12 reais de manobrista? Você não sabe o que é andar um quarteirão de salto 12 nessas calçadas esburacadas. Fora o risco do assalto.
3. Você convidou a sua pretendente para jantar fora e ela trouxe junto a Tropa de Elite, ou seja, mais duas ou tres amigas? Ok, você não tem obrigação de alimentar todo mundo mas pelo menos pague as bebidas e a parte da garota que você convidou.
4. Conheço um cara que sempre diz: Amiga também se come". Acho essa frase de extremo mal gosto mas detesto mais ainda homem que só paga a conta quando tem uma segunda intenção. Seja  cavalheiro com a sua velha amiga. Se você passou a noite toda na orelha dela reclamando da outra o mínimo que ela merece é que você retribua a atenção pagando a conta. 
5. Foi buscar a mocinha em casa? Pelamordedeus! Não buzine se ela não estiver na porta. Ligue para o celular ou peça para o porteiro chamar pelo interfone. Homem que buzina pra chamar a mulher é o Ó!!!!
6. Acho meio exagerado descer do carro para abrir a porta na hora de entregá-la em casa. Isso é serviço de motorista. Mas espere pelo menos ela entrar antes de sair cantando os pneus.
7. Se a conta veio errada, levante-se e vá ao caixa conferir. Não tem situação mais constrangedora para uma mulher do que saber o valor da conta e da caipirinha cobrada a mais e ter que  assistir calada a sua discussão com o garçom.
8. Aliás, homem que trata mal garçom, manobrista ou qualquer outra pessoa que está servindo merece acabar jantando sozinho. E com cuspe escondido na comida!
9. Você convidou uma amiga para te acompanhar na balada.  Chegou lá e viu uma Deusa Olimpiana e quer porque quer chegar junto? Por favor, não abonde a sua amiga na noite. Ela é a sua amiga e amiga vale muito mais que uma deusa que dura somente doze horas. A amiga tem outras amigas....ela conversam, elas fofocam e seu filme vai ficar mais queimado que cabelo quando gruda no secador. 
Se você está na cadeia alimentar saia sozinho!
10. No caso de uma festa onde você conhece todo mundo e ela não sabia nem o endereço, trate de ser gentil e introduzi-la ao ambiente. Apresente a moça pelo nome a todos os amigos e fique ao lado dela ao invés de abandoná-la na varanda com uma taça que champagne quente nas mãos e olhado aquela linda vista para o Morro do Boréu!