sábado, 19 de março de 2011

FAMÍLIA OBAMA E TIA DILMA

Tudo bem que a família Obama veio passar uns dias no terceiro mundo e que o objetivo dessa visita, pelo que li nos jornais, é fortalecer um pouco o comércio entre os dois países para ver se a China não domina o mercado de vez.
Ok. A intenção é boa mas também não precisava tripudiar e vestir as Obaminhas assim né? Sapatinho made in China e essas bolsa de pano Xing Ling.

Isso sem falar nos vestidinhos a la Minnie Mouse e na combinação de cores. My God! A coitadinha da caçula tá penando pra carregar o sacolão.



Genteeee!!!! A Dilma com esse vestidinho não tá parecendo aquela tia que todo mundo tem e que não falta em nenhuma festa dos sobrinhos? Que manguinha é essa Tia?


Eu já tinha notado que o Obama pisava torto. Essa foto me lembrou na hora a do Jânio Quadros. Enquanto um vai o outro vem.


E aqui entre nós...vai ser dureza a Dona Michele subir essa escada com essa saia lápis rachada. No térreo já tá mostrando demais imagina quando ela chega no último degrau!

1 comentário:

  1. Tirando a manguinha do vestido da Dilma, o resto gostei!
    Já com relação a Sra. Obama, sem chance!Tá, é difícil acertar quando se tem como referência de elegância e bom gosto alguém como Jackie O.
    Porém, milagres existem, creio eu. Só que tá difícil, viu?
    A roupicha de Michelle (tailleur?) foi de amargar!
    Brilhava mais que o sol de Brasília...

    ResponderEliminar