Eu sei que falar do look da Fátima Bernardes é o assunto mais batido que existe. Quando ela fez a maldita chapinha no cabelo virou mais assunto que o Obama, Lady Gaga e outros exemplos midiáticos.
Mas ontem, assistindo ao JN qual não foi meu susto quando ela apareceu.
Querida, que modelito era aquele? Parecia lona de circo de quinta!
Eu já pego no seu pé por causa da sua boca torta e dos biquinhos que você faz depois de assistir as matérias, mas ontem não dava nem pra prestar atenção no que você dizia porque aquela sua jaqueta era algo assutador.
Vamos analisar juntas.
1. Desque quando marrom e cinza são cores complementares?
2. Isso é couro ecológico, ou seja, plástico, napa ou coisa do gênero? Então amiga, se você quer ser politicamente correta ou sustentável, use tecido mesmo porque qualquer outra opção de material que acha que imita couro, não imita. E dá nisso, excesso de brilho e falta de maleabilidade.
3. E o cinza, o que é? Lã, moletom ou malha. NDA. Qualquer alterantiva não orna.
4. Essa moda do podrinho, cujo acabamento fica deixando a desejar de propósito, com as costuras aparecendo, não funciona no vídeo. Dá ideia de roupa velha. Olha como ficou seu colarinho? Parece que tá rasgando...
5. Jaqueta se usa com camisa por baixo. Nenhuma fica chique se usada direto em cima da pele. Isso eu aprendi lá "nas Europa". Se bem que esse modelito não fica bom de jeito nenhum.
Mas nem tudo foi tão ruim na sua vida de JN, olha só o que eu encontrei no Google e gostei.
Viu só? Nada como um blazer e uma camisa. Pode até ser com top, que eu já percebi que você adora.
Não adianta querer descontrair uma coisa que não é. O JN é careta, basta ver aquele jogral que você e seu marido fazem na abertura do Jornal.
Mas quando você erra, como ontem, a coisa fica insustentável. Sabe porque? Plano fechado. Ele destrói qualquer look ainda mais hoje em dia com essa definição HD.
Olha isso! Ficou gordinha ou não? Nem Angelina Jolie que pode tudo, usa essa cor de curry. Os meninos caíram, o pânceps apareceu e seus braços aumentaram o diâmentro em no mínimo 50%.
Outra coisinha, evite frufrus como florzinhas na lapela, babadinhos e decotes ou golas performáticas. Deixe seu microfone em paz.
E quanto ao seu tão cometado cabelo, você não acha que tá na hora de dar uma repicadinha nas pontas e tirar esse barrado de luzes?
Tudo crítica construtiva viu?
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Helena, ultimamente as notícias estão tão péssimas que até o visual dos apresentadores não tá colaborando.
ResponderEliminarDeixa eu te perguntar uma coisa: depois do Guia Michelíndio, está vindo uma continuação dele? Ou uma edição nacional desse livro? Porque o mundo é tão grande que o primeiro Guia vai precisar de uma segunda edição.
Eu ia te perguntar uma outra coisa, mas como esse comentário periga de ficar maior que o seu post e eu me tornar alguém desagradável, deixo a próxima pergunta pro próximo post.
Até!
É incrível oomo a roupa interfere na imagem!Muitas vezes a notícia fica em 2º plano,foi o que aconteçeu nesse dia do casaco "de couro" da Fátima.eu me pergunto: ela tem figurinista ou é ela mesmo que escolhe as roupas?De qualquer forma:"pelaamordedeus"....alguem ,faça alguma coisa!!!
ResponderEliminar