Minha Nossa Senhora do Bom Senso! Quem inventou essa pérola de foto?
Vi hoje na Folha de São Paulo, mais precisamente na coluna da Monica Bergamo, que a musa dos mortais Gisele Bundchen penou pra fazer essa foto para a nova campanha da Hope. Sabem por que? Porque não conseguia fazer uma bolinha redondinha. O chiclete estourava antes ou saía tudo torto.
Helloooo!!!!
Não dava pra por uma bolinha de plástico na boca dela?
E de quem foi essa idéia infeliz? Nem ela, essa perfeição de exemplar feminino, resiste a esse "look".
E a boca por trás, com esse sorrizinho Monalisa? Não tá meio baixa? E meio pequena? Cadê o lábio de cima da Gisele?
É isso que dá fazer curso de Photoshop pelo correio...
Mas voltando a bola.
Você já tentou fazer bolinha de chiclete? Tem que fazer bico senão não sai! Tem que soprar!!!!
E cá entre nós, essa bolinha tá brilhando demais, parece uma camisinha sabor cereja. E lubrificada!
E a cara sensual? Ninguém faz bola de tuttifrutti com esse olhar de quero sexo! Não seria mais legal abusar das caretas que a Gisele costuma fazer e apelar pro bom humor?
Pelo que eu entendi, a campanha é da HOPE, que em inglês quer dizer "ESPERANÇA". I hope que a Gisele veja isso antes de sair na imprensa e proíba a publicação dessa foto.
A essa altura fico imaginando o slogan....." Vai comer perú no Natal? Não esqueça a camisinha!"
Sem comentários:
Enviar um comentário