quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ESSA MANIA DE CANTAR DE MAIÔ !!!!

Já tinha colocado "tento" nos modelitos das cantoras internacionais no Rock'n Rio. Agora foi a vez do SWU. E eis que surge uma pergunta que  não quer calar:

Quem disse para essas cantoras que maiô com meia calça é roupa de show? E quem disse que elas ficam bem?
Virou uma febre! E os looks são medonhos quando a produção junta meia arrastão, com bota, com maiô de bojo, com cinto, com celulite, barriguinha, coxão e por aí vai....
Olha o que eu achei por aí.



 Essa Rihanna é a campeã do mau gosto. Esse maiô com sutiã desentupidor de pia junto com essa bota faz o estilo Madonna Vintage! E esse cabelo vermelho parece o Curupira!


Mas como nada é tão ruim que não possa piorar, ela me aparece trabalhada no cinturão pra disfarçar a silhueta que não anda muito em dia. Os "pernis" então são de deixar qualquer Prosciuto di Parma morrendo de inveja. Essa cava frontal profunda do maiô, agarrado na amiguinha, com uma meia sintética colada por baixo deve dar uma coceira.....basta ver a foto ao lado, onde ela tenta dar uma aliviada.
E a botina com strassssss....

Katy Perry, com essa mania de fazer show com decoração de bufê infantil é o Ó. E essa roupitcha, estilo maiô balonê tá parecendo de atriz pornô de filme de época. E tome botinha!


De onde surgiu essa Sheva, She-ra, Kesha...sei lá. Esse look mal trapilha já deu faz tempo amiga....essa coisa meio machona também não fica chique viu?  E olha a meia arrastão aí de novo genteeeeeee!!!!
Esse batom azul...qual era a intenção, homenagear os Smurfs?

Outro detalhe, minha querida, essa coisa de quebrar guitarra era moda lá nos idos de 1980. Hoje em dia não se usa mais viu?


Essa loira do Black Eyed Peas é a mulher mais sem jeito que já vi num palco. Que tal umas aulinhas com o Carlinhos de Jesus já que vc curte tanto um sambinha?
E esse figurino? Qual era a ideia? O cara tá paerecendo uma escada rolante!
Loira, joga fora essa luvinha, coisa mais cafonaaaa!!!

E pra provar que quem pode tem bom senso, olha só:

Shakira, esse monumento de mulher, que esbanja boa forma e sensualidade aparece de calça comprida e dá um show. Duvideodó que ela seja capaz de vestir um maiô com meia arrastão e botinha!



E como não podia deixar de comentar, alguém viu as fotos do show da Britney Spears? Sim porque basta ver as fotos pra imaginar como foi o show. De horror!!!! Vamos aos comentários...


 Maiô. De novo! Botinha. De novo! E essas roupas das bailarinas? Qual era a proposta? Patati e Patatá?


 Já to vendo o que ele disse: Fora daqui com esse maiô cafona e essa celulite, sua gorda!


 E ela respondeu: Gorda é a sua mãe! E tira essa luvinha cafona!


Essa é a Britney mostrando a amiguinha a la Marilyn. E esse cabelinho mega hair hein amiga, tá precisando de uma boa higratação você não acha? 
E os terninhos coloridos dos figurantes? Tipo já que a verba tá curta vamos no modelo básico e carregamos na tinta!

 Gordaaaaaa....ôôôôô gordaaaaaaa, você fugiu do baile funk pra fazer um bico no show da Bithinei foi?
E o coitado de boá rosa?????? Isso é que é mico....nem na 25 de março vendedor faz isso pra acabar com o estoque!


 Maiô again, mas agora "garrado" no ouro!
E essa cenografia tá parecendo Espetáculo Beneficente da Ópera Aída!


E o amigo do lado, tá vomitando? Mareou nos barquinhos?

Meu Deos....Que coisa trash!

1 comentário: