terça-feira, 10 de maio de 2011

PHOTOSHOP.COM.BR

Conheço essa moça. Seria a Luiza Brunnet? Aquela ex modelo famosa que tem a mesma idade que a minha?
Então minha filha, reprova essa foto e proíbe a sua publicação. Isso tá um horror!
Olha esse cabelo? Parece que não vê um "creme rinse" há anos....
Precisava aumentar tanto assim a sua petulância?
Essa pele brilha assim mesmo ou é de metal?
E o degradeé do céu? Nem na primeira aula de photoshop um aluno é capaz de fazer algo tão ruim.
E o brilhinho torto na boca?

Gente, a mulher não tem uma verruguinha, uma perebinha, uma dobrinha? Isso sem falar que ela deve ser maior que o Xerxes porque a relação dela com o horizonte é totalmente fora de proporção. Ou ela estava em pé no iate do Bill Gates?
Amiga, outra coisa, ninguém vai no mar de pulseira dourada. Enferruja viu?

5 comentários:

  1. Helena, primeiramente eu quero dizer que adoro o seu blog. É divertido e irônico na medida certa, além de ser um banho de sinceridade. Enfim, parabéns!
    Realmente, essa foto ficou MUITO forçada. O Photoshop tem subestimado nossa inteligência há tempos, mas nesse caso não deu pra engolir. Tudo bem que a Luiza é e sempre foi linda, mas essa pele tão,tão lisinha não rolou mesmo! Isso é uma propaganda de bronzeador, protetor solar, cremes ou afins?
    Enfim, cadê o bom senso com esse Photoshop, meu Deus?

    ResponderEliminar
  2. Meninas,voce estão é com inveja! É verdade verdadeira que ela tem esse corpo.Pode perguntar,ela vai te responder: isso é resultado de uma alimentação balançeada e excercício físico.Falando sério: acham que somos idiotas,né?

    ResponderEliminar
  3. Só que ela não tem culpa, né? Ruim é o profissional que trabalhou a foto. Péssimo, aliás.

    ResponderEliminar
  4. Pior que o uso do Photoshop ,é a declaração:isso é resultado de alimentação balançeada e exercícios físicos.Será que elas pensam que somos cegas,burras ou tudo isso junto!?

    ResponderEliminar
  5. Vaidade tem limites né, nada como se mostrar do jeito como somos, ainda mais Luiza Brunet que continua linda e poderia dispensar tamanha falsidade de imagem, não deu mais para fazer fotos de biquini então não faça! Respeite a lei da gravidade q não perdoa ninguém.

    ResponderEliminar