terça-feira, 3 de maio de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA

Ok, o Bin Laden subiu, mas o que mais me espantou foram as fotos da tal "mansão", como disseram as TVs, onde ele morava.
Gente, isso lá é mansão? Olha a cama, a colchoneta, o armário? Bagunça a parte, "Seu Bila" bem que podia ter se candidatado ao projeto Minha casa, minha vida, da Caixa e do Governo Lula.
Pelamordedeus! Morava mal esse Bin Laden hein?

E apesar da notícia da sua morte ser publicada no mundo todo, surgiram algumas perguntas na minha modesta cabeça.
1. Finalmente vou poder levar meu creme hidratante no avião?
2. Se não há corpo,  há defunto?
3. Não dava pra ter cortado pelo menos uma orelha pra provar que era ele mesmo?
4. Quem foi o corajoso que doou sangue como parente pra fazer esse teste de DNA?
5. E se jogaram Seu Bila no mar, esse corpo não corre o risco de aparecer boiando na praia das Pitangueiras, no Guarujá?

Sei não....

3 comentários:

  1. Fofíssima,issaí tá mais pra "cafofo do Osama"rs,rs,rs...
    Parece até aqueles cativeiros que agente vê no Datena!!!!!!!!! Abafa...

    E agora Caetano Veloso pode sair de casa sem fazer a barba...
    Tá a cara do Seu Bila,vixe!!!!

    Bjks

    ResponderEliminar
  2. "Seu Bila" não podia chamar a atenção,afinal ele estava se escondendo,lembram? Isso é "mansão" sim,pelos padrões do povo Paquistanês,claro .Suas perguntas são as mesmas que eu faço, e mais:o "tio Sam" não podia exibir o corpo???

    ResponderEliminar
  3. Isso aí não passava de um moquifo, daqueles bem moquifentos, viu?

    Deus me livre! Olha o pedaço de espuma que se encontra sobre a cama, na segunda foto, à direita.

    Não é à toa que o Sr. Bin Landen carregava uma bengala pra baixo e pra cima...

    ResponderEliminar