sexta-feira, 11 de março de 2011

QUEM INVENTOU ESSA MANGA ?


Fui fazer meu check in na Gol e eis que vejo esse "look" horror na pobre funcionária. De relance achei que ela estava com o braço enfaixado mas depois me debrucei no balcão e vi que o outro estava igual e imaginei que uma pessoa que machuca os dois braços merece uma licença no trabalho.
Não resisti.  Perguntei o que significava aquela manga postiça. E qual não foi meu espanto quando ela disse que fazia parte do uniforme. Tipo se tiver frio você enfia a manga, se esquentar, tira.
Bem prático. E bem horrível. Eu dou um prêmio pra quem inventou esse modelito braço engessado.
Criatividade não é nada sem o senso de estética, já dizia meu professor da FAAP.
Juro que fiquei com pena dessa mocinha e de todas os outros braços enfaixados que vi no aeroporto.

Escuta aqui, será que a verba pra uniforme tá assim tão curta que não dá pra ter duas camisetas, uma de manga curta e outra de manga comprida? Não dá pra incorporar um casaquinho pra elas vestirem caso sintam frio? Então que usem uma camisa que pode dobrar a manga, que aliás fica muito mais garboso que essa camiseta sintética stretch justérrima marcando sutiã, pneus, etc.

Tudo bem que hoje em dia andar de avião não é mais privilégio da turma do cascalho. Como dizem os esnobes de plantão "o aeroporto tá parecendo mais uma rodoviária". Basta ver a tchurma embarcando de chinelão e bermuda. Mas daí a obrigar as mocinhas a usarem essa camiseta infeliz é demais.

Já não basta ver as funcionárias da TAM com aqueles coques embrulhados nos saquinhos, super puxados, que só de olhar já me da' enxaqueca?

5 comentários:

  1. Seus comentários são ótimos!!
    Estou adorando o blog, parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. muito bem sacado, Helena, deu pano prá manga...rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostaria de saber...

    Será que o pano não deu e aí criaram esse look?

    KKKKKKKKK!!!

    ResponderEliminar
  4. HUm.... Sabe que essa manga acabou se confrontando com um artigo que vi já faz um tempinho.... uma manga pustiça para moto entregador...

    ResponderEliminar