quarta-feira, 16 de março de 2011

A MUSA DO REI

Nunca tinha ouvido falar nessa mocinha, Paula Fernandes, que canta muito bem aliás. Mas ela já tinha me chamado a atenção não pela voz e sim pelo modelito usado num show trasmitido pela TV do Rei Roberto Carlos com os sertanejos. Detesto música sertaneja mas adoro o rei. Sentei na frente da TV pra assistir e eis que me surge, praticamente pulando pra fora da minha TV HD essa donzela montada no look amarelo que parecia mais um omelete. Isso sem falar no colar de rendinha agarrado no pescoço com cara de feira hyppie de quinta. E os peitos querendo fugir daquele corselet justérrimo? Como alguém consegue cantar tão bem amarrada assim como um queijo provolone?

E assim como apareceu de repente a mocinha sumiu também. Só fui revê-la no outro show do rei na praia de Copacabana. Roberto adora ela!
E lá veio a Paula com outro modelito de arrasar. E tome corselet e babado. Só que esqueceram de avisá-la que ela ia cantar sentada num banquinho e foi uma luta coitada, pra sentar com aquele vestido micro naquele banco de 1.20 de altura sem mostrar a calcinha pra mais de um milhão de pessoas na platéia.
Ela conseguiu. Cruzou as pernas, prendeu o fôlego e cantou. Só mexia o pescoço e no final, pra descer do banquinho foi outra luta!
Óbvio que depois dessa aparição duas vezes acompanhada do Rei a moça tá ficando famosa. Então minha filha, troca seu costureiro, por favor. Essa sua mania de usar esses vestidos estilo moçoilas de cabaret de filme de faroeste tá um horror!



Ontem na Hebe você cantou muito mas seu vestido estava o Ó. Era babado pra todo lado e esse maldito corselet de novo? Esse look Scarlett O'hara o vento já levou!
E essas versões mini saia suflê balonê também não ficam muito chique viu? 

8 comentários:

  1. Olá, primeira vez por aqui e gostei muito.
    Ela é linda e canta muito bem, mas os modelitos são no mínimo de gosto duvidoso rsrsr
    Naquela foto do estilo cabaré, é um enxame de abelhas em volta do pescoço?!?!?!?
    Parabéns e muita luz!

    ResponderEliminar
  2. Helena Perim ou Fabíola Reipert, qual a mais venenosa???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkk,concordo plenamente Helena,bjs.

    ResponderEliminar
  4. Acabei de te ver em um programa de TV,corri pra ver o seu Blog e ...não me decepcionei,vou visitar TODO dia.Realmente,essa Paula Fernandes canta muito,mas eu tambem me pergunto como ela consegue respirar com essas roupas tão apertadas,que são de um mau gosto tremendo.Minha sugestão é que ela consulte a Helena Perim.Voce é incrível.Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Helena assisti vc em um programa na tv e dei muita risada, vc é ótima...então aproveitei pra fazer uma visitinha ao blog e achei muitoooo bommmmm!!
    Bj!!!

    ResponderEliminar
  6. Seriam retalhos de cortinas???

    Gente, juro, não sei como a criatividade pode ir tão longe, viu?

    ResponderEliminar
  7. Nossa que povinho de mal gosto...
    Se inveja matasse!!!!
    A menina é linda, canta bem e se veste como gosta... que por sinal...ELA ARRASA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Finalmente encontro alguém que concorda comigo em relação aos modelitchos de Paula Fernandes. É só corselet, babadinhos e frufrus. Peloamordideuso! Se fosse um detalhe, uma vez ou outra, tudo bem. Mas sempre o mesmo visual virgenzinha-sexy-cafona? Cansei! Esse visual abafa até a voz da moça!

    ResponderEliminar