domingo, 27 de março de 2011

COMENTANDO ALGUMAS COISAS QUE VI ULTIMAMENTE




1. Se tem uma coisa que me irrita é gente que vive fora da realidade, no mundo de Puff.  E não é a toa que os melhores  exemplares de pessoas do gênero flutuam pela capital federal.
Em todos os meios de comunicação ouvi políticos reclamando do excesso cometido pela segurança do Tio Obama em sua passagem inútil pelo Brasil.
Hellooooooo!!!! Vocês queriam o que? Que essa patuléia política entrasse nos vale-empadas oferecido ao Sr. Presidente dos EUA como entram nas fronteiras brasileiras?
Queridos, a fama de vocês já ultrapassou os limites federais e nada mais justo que revistar todo mundo não só na entreda mas também na saída pra ver se não estavam levando docinhos, enfeites ou qualquer outra coisa que coubesse nos vossos bolsos e cuecas.
E cá entre nós, nada como uma dia como reles mortal do terceiro mundo pra sentir na pele o que todos os brasileiros sentem quando chegam para suas férias em Miami, NY, Los Angeles, etc.
Viu como é bom Mercadante?

 2.

Como boa santista tenho que defender minha cidade natal. Esse tal de "boom" na cidade por causa do pré-sal seria muito bom se tudo fosse feito honestamente, com bom senso e bom gosto.
Mas infelizmente, a meu ver, não será. Haja vista o que já vem acontecendo.
Tem um português chamado Armênio Mendes que fez fortuna construindo apartamentos em Santos.
Tudo bem se é em prol da Nação, mas meu amigo, não dá pra você mudar a sua "estética"? Esse prédio do polvo é um show de mau gosto. E se você entrar no tal condomínio vai achar, quando sair, o polvo até que simpático, porque lá dentro é pior ainda!
Alô Tio Armênio, aproveita que o Sr. é rico e vai fazer um passeio lá em Punta del Est ao invés de Miami e dá uma olhadinha nos prédios que tem por lá, de frente pro mar. Fotografa, faz igual, copia!
Os Santos agradecem.


3.
Também pudera! Fui no mercadão na semana passada passear com meus amigos italianos e me cobraram 20 reais por 3 carambolas e 3 mini cajás manga. Tem mais é que apelar pro fast food mesmo.


4.
Olha ela aí genteeee!!!! Como não podia deixar de ser, tenho que fazer meu comentário sobre o "look" de alguém e hoje escolhi essa foto da Dona Marta.
Ela fez implante nos cabelos? Como eles ficaram asssim tão volumosos de uma hora pra outra? Só desfiando que nem faziam nossas tias nos idos de 60?
E essa gargantilha, hein tia? Tá parecendo a coleirinha da Lili, a poodle da minha vizinha.
E não existe outra cor na sua escala Pantone que não seja vermelho?

3 comentários:

  1. Elena vi você em um programa na tv achei um maximo ..você fala tudo que toda mulher deveria fazer...posta mais dicas no seu blog achei super interessante..Parabens pelo trabalho''

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver vc no programa da manhã da rede tv,não sei o nome sorry,adorei sua postura,clareza e irreverencia,é isso sem papas,tipo.."este look ja deu né,tipo este q vcs estão usando hoje!!!"Temos que ser transparentes mesmo!amei!!!Tenho a impressão te conhecer,vai saber né,depois q realizei q o mundo é uma ervilha!!!Até mais!!
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  3. Helena Perim, você não vale um toston!...KKKK!!!
    Bati o olho em você no Manhã Maior e falei: Essa daí é das minhas!
    Vamos lá!De quem você fala? Da avó da Barbie?
    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderEliminar