quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10 COISAS QUE EU NÃO AGUENTO MAIS VER NA TV!



1. O Faustão dizendo que o fulano, o beltrano, o cicrano.....enfim todo mundo "é uma das pessoas de maior caráter e profissionalismo da TV".
2. A Fátima Bernardes fazendo biquinho, quando volta para o estúdio,  depois de ver o video de alguma matéria dramática no JN. (ou seja, ela faz biquinho todos os dias)
3. Programa de transformação. Aquela coisa chata de pegar uma sujeita feinha e fazer ela ficar menos pior. Corta cabelo, troca a roupa, faz maquiagem, etc.
4. O Globo Repórter falando ou de dieta e doença ou de bichos.
5. Evaristo Costa e Sandra Annemberg fazendo comentários engraçadinhos, carinhas e bocas no Jornal Hoje. Lê a notícia e não enche!
6. A Marília Gabriela entrevistando. É no SBT, no GNT e na Cultura! Jeová!!!!  Qualquer dia da semana você dá de cara com ela.
7. Programa de culinária!!! Pelamordedeus nenhum diretor de conteúdo sabe que mais de 50% da população brasileira sobrevive de cesta básica?
8. Os programinhas mequetrefes que passam no FOX LIFE. "Bem Simples, Festa fácil, Escola de culinária"....a julgar pela originalidade dos títulos já da pra imaginar o que te espera!
9. Video Game, um programinha merrequinha com a Angélica se esganiçando pra tornar a coisa mais animada.
10.Desfile de moda no programa "Todo Seu" (isso lá é nome de programa?) do Ronnie Von na TV Gazeta. Nunca vi tanta coisa cafona!!!!

3 comentários:

  1. Helena Perim, gostava da sua participação no programa Mulheres da Tv Gazeta. Eu já ouvi umas duas vezes a sua participação no Pânico da Rádio Jovem Pan, muito legal. Estou sempre te acompanhando. Sucesso e felicidades sempre!

    ResponderEliminar
  2. E a risada da Ana Maria com as piadas do Louro José???

    Deus me livre!!!

    ResponderEliminar