quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VOLTEI!

Depois de alguns meses imersa em um trabalho muito desgastante e sem tempo para escrever volto com força total e espero que diariamente, para criticar, falar mal, observar, dar a minha opinião....mas sempre com muito bom humor.

E já começo com uma duvida.....

O organizador do SWU, o tal festival que pretendia alardear a sustentabilidade, o meio ambiente etc e tal foi criado e organizado pelo conhecido Eduardo Fisher. E não é que o sujeito fez um jantar bacana na casa dele para os tops da sustentabilidade, os tais palestrantes do evento e serviu uma enorme bandeja de palmitos?
Aqui entre nós, palmito não é anti ecológico? Não tem que matar a aplmeira pra comer o palmito e as coitadas estão em risco de extinção?


 Olha a foto que eu vi da "mesa de comidinhas" da tal festa...

Que mancada hein amiguinho?
Aliás alguém assitiu a essas palestras de bacanas ou preferiu ficar no rock'in roll mesmo?

1 comentário:

  1. Helena, há um tipo de Palmito green - é o palmito de pupunha, creio que pelo público presente e até porque palmito não é algo assim tão apreciado pelos gourmets, a presença desta bandejinha era justamente para destacar que há alternativas sustentáveis para iguarias quase que proibidas. Vamos dar um voto de confiança...

    ResponderEliminar