sexta-feira, 7 de maio de 2010

6ª FEIRA - "EU JURO QUE VI"


1. PROCURADA PELA POLÍCIA
 
A pergunta que não quer calar... Você contrataria essa mulher, com essa cara de perua louca, para ser a babá do seu filho ?
Então me desculpem mas além dela, toda a turma que deu a posse da criança para ela deveria ser processada também, afinal, quem não sabe a dificuldade que é adotar uma criança nesse país? Como alguém não viu que essa mulher não bate bem da cabeça? É só olhar a cara dela!
Cabelo loiro mal cuidado, ressecado, embaraçado...incompatível para a idade, aliás.
Botox até nos dentes.
O olho já entrou no bisturi umas 500 vezes.
Depois, quando um casal gay do bem, honesto, trabalhador e limpinho quer adotar uma criança, rola toda aquela polêmica falso moralista. E deixam uma criança sob os cuidados dessa bruxa de contos de fadas???? Tenha dó.... 


2. TUMA JR, O  CAVALEIRO TEMPLÁRIO
 Ah vá.....quem nunca comprou um produtinho pirata na vida???? Nem vem, seu Tuminha....que com certeza se derem uma busca na sua casa pelo menos um DVDezinho do KillBill vão encontrar. Quem sabe até uma "léplica do Lolex", presentinho do seu amigo Xing Ling. Tudo bem...você pode dizer:
- Presente não é comprado. E você não sabia que era falso. Aliás, fdp do Li que eu ajudei tanto e me deu de presente um relógio falso !
Quem manda não saber o que o seu amigo de infância anda fazendo por aí...
Me poupe.


3. PÉROLAS DE MAITÊ

Mas que modelito é esse, minha flor.  Veludo com penas, sapato amarelo amarrado no tornozelo e meia marrom? Assim fica difícil não falar mal. Me desculpe, mas esse seu look é de um mau gosto infinito...
Qual foi a inspiração?
1. Vontade de comer um franguinho cambalhota.
2. Saudades do Garibaldo.
3. Figuração no filme "Galinhas em Fuga - 3"


1 comentário:

  1. A loira com cara de louca é doida mesmo!!! Olha, nem "Satánais" tem um olhar gélido igual a esse...

    Maitê... What's Going On?- como diria Marvin Gaye...rs

    ResponderEliminar