terça-feira, 9 de março de 2010

2ª Feira - Dia de "FALTA ELEGÂNCIA NESSE MUNDO"



RECEBENDO A DEUSA EM CASA

Vamos supor que você está ficando. O cara parece legal. Saem, conversam, se divertem, transam, vai tudo caminhando bem. Aí um dia ele te convida para ir na casa dele, bater papo, tomar umas, ver um filme...
Lógico que vai rolar. Ninguém vai na casa do ficante, seja dele ou dela, achando que vai bater papo comer pizza e ver novela. Pra isso a gente fica em casa de camisola e meia.

Pois bem. Aqui vão algumas dicas para homens desavisados que recebem as suas pretendentes em casa.

1. A menos que o convite pelo telefone já tenha sido excitante, do tipo sacaninha mesmo, você pode abrir a porta e já ir tirando a roupa dela, afinal já rolou um clima no convite e os dois já estavam aquecidos.
2. Caso contrário, meu amigo, se você ligou e conversou como você fala com a sua irmã, receba a mocinha com mais calma. Mulher gosta de ser cortejada, bem tratada e como todo bom homem sabe, as preliminares são importantíssimas. Nada de ir agarrando a mulher como se ela fosse a maçaneta da porta, ir lambendo o pescoço e chamando a dita cuja de gostosa.

Deixe ela entrar e pelo menos colocar a bolsa em algum lugar.  Crie um ar romântico na casa, acenda uma velinha mas não exagera pra não criar um clima de velório. Tome um banho, faça a barba e passe um perfuminho. Não é só quem sai de casa que tem que se arrumar.  Encontrar o sujeito de camiseta velha, bermuda, descalço e oleoso, ninguém merece!

Ofereça uma bebidinha, uns queijinhos, uns aperitivos. Peça para ela escolher um DVD, bata papo, converse, pergunte, enfim, relaxe.

Depois, se vocês vão assistir AVATAR, comer pizza ou transar, é outra história. Mas mulher não pega no tranco, meu filho. Mulher repara em tudo. Como e'  a sua casa, os móveis, se você arruma a cama ou se ela "tomar ar" 24hs por dia,  se no banheiro tem papel higiênico, e por aí vai. Louça de 3 dias na pia, mergulhada naquela água suja cehia de detergente? Nem pensar!

Você pode ser o George Clooney tupiniquim, mas se tratar a sua amada do momento como uma sex delivery você tá lascado! A menos que vocês tenham combinado esta fantasia antes e ela tenha aparecido de corselet vermelho, voilà. Manda bala!

Eu sei que tem homem que acha tudo isso uma chatice e quer mais é ir direto aos finalmentes. Mas não seja assim tão selvagem. Curta um clime e você vai ver como é bom. 
Te garanto que o retorno será melhor ainda porque não tem mulher que não saiba retribuir um tratamento de princesa.

Mostre que você é um homem elegante, um gentleman.

Entendeu??????

Sem comentários:

Enviar um comentário