terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

3ª feira - LOOK DESASTRE TOTAL


OS 10 MENOS

Continuando a listinha dos 10 crimes da moda.


6. Meia branca com sapato ou meia fina com tenis.

Você não acha que ao contrário ficaria melhor? Eu também portanto a partir de hoje: Meia branca com tenis e meia fina com sapato.


7. Bota Branca

É de gesso? Não? Então esquece.


8. Sutiã de fora.

A menos que seja de propósito, isto é, o sutiã faz parte da roupa, qualquer outra possibilidade fica grotesco. Alcinhas para fora do top, feicho aparecendo nas costas, debaixo do braço ou em qualquer outra situação. Esconda seu sutiã principalmente se ele for aquele tipo basicão cor da pele.


9. Excesso de informação.

Sabe aquelas mulheres que saem com o armário no corpo? O brinco é enorme, o colar vai até a cintura, o cinto tem 10cm de largura, a bota de verniz vai até o joelho, a bolsa parace mais uma shopping bag e ainda jogam por cima de tudo uma pashmina de oncinha. Isso sem falar na transparência da blusa e nos detalhes em strass na calça jeans. É tanta informação que você não consegue distinguir se aquilo que vem na sua direção é uma mulher ou um carro alegórico.


10. Usar roupas que não combinam com a sua idade.

Não quero dizer que uma mulher que tenha mais de 40 anos deva usar saia longa e mocassim mas não tem coisa mais patética que a donzela de 50 aninhos que acha que está dando um banho nas de 20, sair por aí vestida de amiguinha do Chapolin: mini saia, shortinho, frente única, tomara que caia, barriga de fora,  calças justérrimas, etc... Bom senso é fundamental para você não cometer pecados, portanto minha amiga olhe bem no espelho antes de sair de casa e veja se o seu visual está de acordo com a data de nascimento impressa no seu RG.

As vezes vejo mulheres vestidas de adolescente e fico pensando. As nossas roupas deveriam ser como as de crianças. Na etiqueta tinha que estar escrito a idade em que se pode usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário