terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

3ª feira - LOOK DESASTRE TOTAL



Os 10 menos

Quem nunca leu uma listinha dos 10 mais. Os 10 mais ricos, mais famosos, mais bonitos, etc....Pois eu fiz uma lista dos 10 menos. Hoje começo com cinco, semana que vem completo o que falta.

Os 10 piores looks! 


1. Fuseau com blusa curta.

Mesmo que o seu bumbum seja um exemplo de perfeição, não existe nada mais vulgar que calça fuseau (que já não é lá muito elegante) com tops, camisetas e outros modelitos curtinhos. Barriga de fora então é atentado ao pudor! Cubra seu traseiro com uma peça mais comprida, coloque um cinto pra não parecer um balão e então você pode sair de casa. Evite também sapato com tirinha no tornozelo.


2. Bijouterias ou jóias na praia.

Look brega total. Só fica bem um brinquinho básico. Nada de anel, pulseira, colar e correntinha de tornozelo. Fica tudo grudando na pele por causa do filtro solar. Na praia quanto mais clean, melhor.


3. Excesso de plataforma

Essas plataformas exageradas acabam com a  leveza no seu andar. Isso sem falar que são horríveis. Não combinam com nada. Nem com calça, nem com saia nem com vestido. Você pensa que fica mais alta mas na verdade sua perna fica mais curta.


4. Barriga de fora.

A culpa desse show de barrigas de fora pelas ruas com certeza é culpa das calças jeans excessivamente baixas. Como tudo o que é demais atrapalha, aquele visual barrigão a mostra é muito deselegante. Já o look mostra não mostra, tipo aparece uma barriguinha de leve somente quando você se movimenta já tem lá o seu charme. Portanto meninas, mesmo que a sua cinturinha seja de pilão, guarde a sua barriguinha e mostre só nos momentos mais íntimos. E se ao contário, na sua cintura estão os 3 anéis de saturno, opte por um vestido e aposente essas terríveis blusas de viscolycra!


5. Saia com bota de cano curto.

Eu sei, está nas revistas de moda mas eu garanto que nem a Gisele fica elegante. Detona a silhueta da sua perna e se ela for meio grossinha então ficam parecendo duas toras. Independente do comprimento da saia vão te deixar com ar de Mary Poppins. Prefira um sapato mais leve.

Sem comentários:

Enviar um comentário