terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

3ª feira - LOOK DESASTRE TOTAL



As benditas calças de cintura baixa.


Se você, minha querida leitora, não possui uma cinturinha de dar inveja a Gisele Bundchen, meu conselho é não exagerar na hora de comprar seu jeans. Tudo bem que é impossível encontrar um par de calças de cintura normal hoje em dia, porque os nossos queridos estilistas e fabricantes de roupas acham que todo mundo é a Kate Moss. Infelizmente não somos, portanto temos que nos virar para não pagar mico.


Começe medindo o diâmentro da sua cintura. Se supera os dois dígitos talvez você tenha que esquecer o jeans, infelizmente, porque vai ser difícil encontrar um modelo com a cinturinha um pouco mais alta. Se por acaso você não alcançou os três digitos mas foi por pouco, fique feliz de ainda não ter chegado lá mas também evite algo que não segure a sua barriguinha.

Aquele jeans apertado que faz saltar o seu pneu arrasa com a sua elegância e destrói o "look" moderna que você pretendia fazer. Fica sim, no mínimo, patético de ver. Mostre o que  tem de bonito e não aquilo que não anda muito em dia com a balança.

E se por acaso você já gastou sua meia sola e seu bloquinho de passes rodando pela cidade inteira atrás de um jeans "normal", desista. Opte por uma calça mais clássica. Caso não queira desistir de ser moderna então coloque uma blusa mais compridinha para esconder seu "Anel de Saturno". Uma bata que não seja muito curta vai te deixar muito mais chique do que um top de barriga de fora ou uma blusinha muito justa. Outra opção é a boa e eficiente camisa branca.

Complemente com umas correntes no pescoço, uma sapatilha ou sandália de salto se você não for andar pelas calçadas da cidade, uma bolsa bem grande e original e vá em frente! 

Seja feliz, amiga, mas sempre linda e bem vestida. E pensando bem ainda dá para fazer um "pit stop" na doceria para comer aquela bomba que não pára de olhar pra você, afinal as gordurinhas, uma vez que não vão embora mesmo, você acabou de aprender a disfarçar!

Sem comentários:

Enviar um comentário