domingo, 10 de janeiro de 2010

Me rendo

Esta e' a minha primeira mensagem como blogueira. Sempre achei isso uma chatice mas tanta gente insistiu para que eu fizesse um blog que resolvi tentar.

Nele vou soltar meu lado crítico que não e' nada light, já vou avisando. Por isso resolvi não liberar comentários dos leitores. Simplesmente porque não tô nem um pouco a fim de ser politicamente correta, democrática e muito menos ouvir desaforos. Acho tudo isso uma chatice. E quem quiser contestar o que eu escrevi que faça o seu próprio blog e escreva lá, e não aqui no meu.

Leitores queridos (e espero que sejam muitos). Dividi meu singelo blog em algumas categorias. Uma delas é sobre moda popular cujo título é Look desastre. Vou sair por aí fotografando as vítimas da moda, mas não aquelas riquinhas possuídas nas grifes, e sim o povão mesmo, que tenta seguir a moda mas não acerta muito. Vamos dar boas risadas mas bons conselhos também.

Outro tema que vou escrever aqui  é baseado no meu último livro, o Guia Michelíndio. Que aliás vai virar programa de TV. Um processo lento mas que um dia sai porque esse pessoal de produtora e TV faz 500 coisas ao mesmo tempo. Bom, voltando ao assunto, aqui vou postar (acho esse termo um luxo) dicas de programas de índio que já fiz na vida. Sabe aquela viagem micada, aquele city tour horrível, aquele restaurante caro e ruim? Então....vou colocando aqui para você não entrar nessa fria. E tem mico no mundo todo!

No tópico homens e mulheres, vou falar de relacionamentos. Mas todos os que deram errado porque tô de saco cheio de final feliz.

Que mais? Já esqueci até o temas que criei....eu avisei meus amigos que isso não ia dar certo...

Acho que fiz uma página onde falo do personagem da semana. Isso! Ali vou colocar quem deu a maior bola fora. Seja ela no mundo da moda, política, esporte, etc. Vai aparecer aqui.

Bom, tem os genéricos também que são assuntos que eu adoro tipo objeto do desejo e outros blablablás.

Ah! Já ia esquecendo. Criei também o item sobre elegância. Não me lembro bem porque mudei o título várias vezes. Mas é algo no gênero dicasa para não cair nas gafes. Ali vou "postar" tudo pra vc não esquecer que a elegância mora nos detalhes....Tô cansada de gente sem classe, de excesso de silicone no peito, de barraco no trânsito, de barulho de Nextel, de mulher que só come salada, de homem passeando com poodle, de cabelo loiro, etc...

Bom, acho que é isso. Cada dia da semana, pra vc não enlouquecer, escrevo sobre um desses temas. Segunda é dia de elegância, terça é dia de look desastre, quarta e' dia de mico de viagem, quinta de relacionamentos e sexta da personagem da semana. Sábado e domingo eu vou cuidar de outras coisas porque não dá pra viver de blog.

Aliás quem quiser pode anunciar aqui, porque bom humor e glamour eu tenho....o que tá faltando mesmo e' cascalho pra pagar IPVA, IPTU, Condomínio, Luz, Gás...


16 comentários:

  1. Ué, e pode deixar comentário?
    Anyway, não te conheço, nem nunca ouvi falar na vida, mas gostei do tom. Vou voltar sempre. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa...hehehe quando vc vai POSTAR (chiqueeeee)? Bjos

    ResponderEliminar
  3. ah ... vc é uma pessoa apaixonante. ainda a melhor que acabo de conhecer em 2010. receba meu abraço amigo e deslumbrado !

    ResponderEliminar
  4. Seja bem vinda! E arrasa com esse mundinho feijão com arroz dos blogs. Chique mesmo é ter humor!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Ansiosa para ver os posts... Tava faltando algo assim no meu domingo!

    ResponderEliminar
  6. Amei! Já estou louca para ler os 'posts'.
    Sucesso com o blog.

    ResponderEliminar
  7. Já esta nos meus favoritos.
    Vai ser bom ter vc todos os dia, mesmo que virtualmente...
    Sorte!

    ResponderEliminar
  8. Já to seguindo, o primeiro post atraiu :D
    Acho que vai valer a pena. Bem vinda ao universo blogspótico Helena e sucesso! :)

    ResponderEliminar
  9. Blog sem comentaristas é que nem twitter sem followings, ninguém volta.
    Sorry, reveja isso aí, senão eu não anuncio !

    ResponderEliminar
  10. Só mesmo Helena para arrumar isso. Claro que já virei um leitor assíduo. Quem tem o prazer de te conhecer sabe o que esperar. E ainda mais me lembrando dos ensinamentos. Afinal, quando fui a Salvador e queria trazer um berimbau pra você, pós livro, trouxe apenas aquela linda e maravilhosa fitinha do Senhor do Bonfim... Bjs e sucesso. Ceolin

    ResponderEliminar
  11. aeeeeeeeeee helena!!!q bacana!já adoro seus livros... vou adorar o seu blog tb!risada na certa!muito sucessoooooooo pra vc sempre!bjão

    ResponderEliminar
  12. entrem no meu blog: www.vida-a-passeio.blogspot.com
    varias curiosidades de como viver aqui Wisconsin!!

    ResponderEliminar
  13. FELIPE NUM DISSE NADA, AQUI É O TALES HEHEHEE!

    Helena, tô achando isso muito legal, nunca tinha entrado em BLOGS, isso pega?!?!?!?!

    SUCESSÃO SEMPRE!

    Bjos, Tales.

    ResponderEliminar
  14. Cunhada, parabéns e como tudo o que voce faz já sinto seu tempero , bom gosto ,humor , criatividade e sinceridade.
    Beijão e como eu ja te comentei voce faz sempre a diferença e com competência!
    Adoro voce!

    ResponderEliminar
  15. Tô a-do-ran-do que você fez um blog, adoro teus livros, e sei que vou me divertir horrores lendo o que você escreve aqui. Sucesso!!!(com os cascalhos também...)

    ResponderEliminar