sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

6ªfeira - Dia de "EU JURO QUE VI"

UM POUCO DE TUDO...


1. O governo federal conseguiu, no Congresso Nacional, a aprovação de R$ 700,4 milhões para investir em publicidade em 2010.

Prefiro nem comentar....



2. Olha essa foto....minha Nossa Senhora da Glória!


Esta senhora acima ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Globo de Ouro na semana passada. deveria e' ganhar o prêmio "Gilette de Ouro".

Se a perna está assim imagina o resto.....



3. Acho o maior baixo astral aqueles depoimentos no final da novela Viver a Vida. Aliás, a tal da novela já e' meio deprê. Não tem ninguém feliz e de bem com a vida. A única pessoa que trabalha e' a estagiearia do escritório de arquitetura. Todo mundo é filho do Marcos. A tal da Helena (meu carma) e' um saco com aquela cara de "Meu Deus que isso?". E no final, quando o capitulo acaba e vc respira fundo, vem aquela pessoa sofrida contar o seu exemplo de superação.

Será que só serve de exemplo quem sofre? E quem nunca sofreu muito, nao vale nada?


Exemplo de superação e' aguentar um capítulo inteiro desta novela e ainda escutar aquelas pessoas falando no final!


1 comentário:

  1. Ainda ergue o vestido e solta uma gargalhada...

    Qual foi a graça???? Francamente não sei.

    ResponderEliminar