quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

4ªfeira - Dia de "PPROGRAMINHA DE ÍNDIO!"



CONTINUAÇÃO....


Na semana passada escrevi sobre o mico que é alugar casa na praia com parentes. Hoje vou continuar, mas mudando os personagens, ou seja, os problemas com a casa serão os mesmos mas desta vez a companhia é dos amigos!
Vamos ver tudo o que irá acontecer....

Suponhamos que estejam só solteiros, homens e mulheres.

A primeira encrenca acontece quando numa bela manhã aparece uma paraquedista que dormiu com o seu amigo que a conheceu na noite anterior e sequer sabe o nome da dita cuja. A querida por sua vez continua se fingindo de morta e fica por ali uns tres dias até alguém gritar que ela come tudo o que está na geladeira e não está pagando nada. Geralmente é outra mulher que reclama. Vai ouvir que na realidade o problema dela é ciúmes do amigo. Ela pega o carro e vai embora. Vence a paraquedista que continua com aquela cara de que não está entendendo nada ou se está, começa a chorar.

Tem também a turma que limpa e a turma que vomita. 

Divisão de tarefas, só no papel pregado na cozinha. Mas ninguém lê.

Supermercado.  É briga na certa. A chata reclama que estã gastando tudo em cerveja e porcaria e que não fica sem o seu AllBran. O outro diz que as tais fibras só ela come e que dava pra comprar 5 cervejas com aquela grana. E todo mundo toma. Isso se a compra for só pro café da manhã. Se rolar almoço e jantar então....acaba em macarrão, salsicha e homicidio.

Na hora da programação social, uns querem ficar na praia, outros querem badalar pela cidade e tem o que está na maior ressaca do dia anterior. Só vomita.

Vão ter brigas por causa do carro, por causa da chave da casa (sempre tem um que fica pra fora), por causa dos quartos, por causa da sujeira, do banheiro inundado, etc, etc, etc...

Meu conselho: Junte seus amigos e reservem quartos numa pousada. Pelo menos do problema da limpeza e da comida voce estará livre. E das paraquedistas também.

Sem comentários:

Enviar um comentário