terça-feira, 26 de janeiro de 2010

3ª feira - LOOK DESASTRE TOTAL

Marombadas x Magricelas


Terminaram os desfiles de moda e agora começam os de Carnaval, mas os looks desastrosos continuam inundando as nossa vistas.
Das magricelas as marombadas hoje em dia e' impossível ver na mídia uma mulher "normal".
Fiquei passada com a magreza das meninas do Fashion Week. Eu e a torcida do Corinthinas, porque todo mundo comenta mas ninguém faz nada para acabar com esse esteriótipo de beleza.
Gente, essas meninas, no futuro, terão sérios problemas. Não só físicos, mas mentais. A magreza se recupera comendo, mas a ausência de proteínas e outras substâncias necessárias ao desenvolvimento cerebral não tem como repor. Elas estão em fase de crescimento, a maioria tem entre 16 e 18 anos. O que vai acontecer no futuro?
Vão ser lindas mas meio "uga uga". Vão ter o raciocínio lento, problemas de memória, etc...
Problemas clássicos de subnutrição.
Da parte oposta estão as marombadas. Fanáticas pelo corpo, se acabam nas academias na mão de gente irresponsável que não sabe que o coração também e' um músculo e que excesso de exercício pode causar sérios problemas cardíacos.
Isso sem falar nas substâncias que ingerem para aumentar frequência cardíaca, metabolismo e massa muscular.
E silicone então??? E' prótese no peito, na bunda, no rosto, e sei lá mais aonde.
As coxas deixam qualquer jogador de futebol no chinelo.
Quem acha isso bonito, pelamordedeus????
Essas mulheres são tão exageradas que ficam vulgares, perdem a feminilidade do corpo de curvas suaves e viram serem em mutação.
Tudo isso pra desfilar na Sapucaí? Não acredito. Por trás disso tem muito mais coisa. E coisa ruim.
Quero ver como essas mulheres, tanto as magras quanto as marombadas vão enfrentar a maturidade. E maturidade não aos 60 anos, mas aos 40 mesmo.
As tais top models magricelas vão estar financeiramente estáveis, assim espero, porque vão precisar de muito dinheiro para gastar em terapia e médicos.
Já o futuro das marombadas deve ser pior. Depois de alguns desfiles e três ou quatro capas de revista de mulher pelada, muito provavelmente vão ter que ralar para pagar as contas.
Isso sem falar que o silicone fica mas a pele cai. Fico imaginando o rosto destas mulheres que preenchem os lábios daqui uns anos. 
Virar atriz? Acho difícil para ambas as categorias. As magras não terão memória para decorar os textos e as marombadas não terão papéis que se enquadrem ao seu físico.
Que Deus de a elas um marido rico!

2 comentários:

  1. Assino embaixo.
    Parabéns pelo blog.
    Interessantíssimo.

    ResponderEliminar
  2. ADOREI, CONCORDO COM VOCÊ.
    PARABÉNS PELO BLOG, MUITO INTERESSANTE E BEM ESCRITO!

    ResponderEliminar