terça-feira, 19 de janeiro de 2010

3ª feira - LOOK DESASTRE TOTAL

Que Petulância!


Olhem as fotos abaixo.....






Me respondam sinceramente. Isso é chique?
Por que trocar seus singelos peitinhos por esse horror de modelo "peito cumbuca"?
Tudo bem, eles eram sofridinhos e uma recauchutada aumenta a auto estima, mas precisa exagerar?
Colocar silicone virou uma febre e vamos combinar, cirurgião plástico deveria ser obrigado a fazer um curso de estética, bom senso e proporções e ler tudo sobre Leanardo da Vinci!. Porque é cada desastre que se vê por aí.
Mas vamos supor que no seu caso deu tudo certo, o que é raro, porque na maioria das vezes ou fica grande demais ou meio engessado. Que tal tentar carregar essa petulância com mais elegância?
Os gêmeos já estão maiores portanto não precisa colocar os coitados esmagados num tomara que caia e quase colados no queixo.
Todo mundo sabe que antes você tinha duas espinhas e agora tem dois côcos. Minha amiga, a memória é cruel. Ainda mais a alheia!
Use o sutiã correto. Abandone aquele bojo, não precisa arregaçar a camisa pra todo mundo ver seus peitões 0 km, compre um biquini maiorzinho, abra mais a cortininha, por favor!
E se você não reisite em empinar alguma coisa, que seja agora o seu bumbum. O peito não! Deixe os coitados mais natural possível. Peito não é troféu pra você ostentar por aí.

Atualmente não tem coisa mais vulgar que essa exibição de silicone.
como diz meu sábio amigo italiano: "A ostentação é irmã da vulgaridade!"

Será que ainda existe neste país uma mulher com peitos naturalmente bonitos, macios e pontudinhos?
Porque o silicone,  minha amiga, aumenta o volume sim, mas deixa suas tetas parecendo mesmo duas cumbucas, como já disse no início.  Fica redondo, sem aquele formato de peito, tipo escorregador. Aquele colo suave....
Posso parecer nostágica, mas decote elegante, bonito e sensual era na época da Sophia Loren, Da Marilyn Monroe.....e eram pontudinhos!

Olha só.....não e' muito mais sensual?


1 comentário:

  1. Assino em baixo!!!!
    Ah, mas bem que eu acho meus peitos bem bonitos..e nada de silicone!! Deus abençoe os 20 anos!

    ResponderEliminar