terça-feira, 12 de janeiro de 2010

3ª feira - LOOK DESASTRE TOTAL

Estava eu navegando por algumas imagens na Internet quando me deparei com estas. 

Estamos no verão e todo mundo se manda para praia e e' exatamente lá, na areia, que a gente vê um show de horror na hora da mulherada escolher o modelito do biquini. Não vou nem entrar no quesito forma física senão fico louca. Mesmo porque tem muita gostosona pisando na bola também. Aliás acho que e' o que mais acontece porque quando a sujeita malha, fica em cima e se acha a gostosona da gafieira, como diz minha amiga, perde a noção na hora de se vestir. 
Bom, voltando ao modelito acima. Quem inventou essa coisa de cortininha embaixo? No sutiã do biquini continua sendo a melhor opção, mas para a calcinha e' um desastre! E como a maioria ainda precisa fazer uma Novena para Nossa Senhora do Bom Senso, pisam na bola e acabam assim. Com um micro biquini, a amiguinha tão apertadinha ali dentro que começa a fazer um volume estranho. Look traveco.
Aí, para piorar, com essa mania de empinar a bunda para trás o "tapa sexo" abaixa mais ainda.

Isso sem falar na falta de proporção.
A sujeita e' sarada, popozuda, pernuda, melancia, jaca, mamão, sei lá. E coloca um trapinho desse que fica a 100 metros de distância do umbigo. E os pelos? Que por mais que você arranque sempre deixam marcas. Se descolorir ao invés de sofrer na depilação aí sim, é a visão do inferno, com os pelos pegando fogo!
Não tem coisa mais vulgar que pelo grosso descolorido. 

Abaixo tem uma outra foto que mostra o que fica bem melhor. Cobre mais, eu sei. Deixa uma marca maior, eu sei. Mas deixa você muito mais chique e proporcional.

E não venha com a desculpa que vai ser destaque da Unidos não sei da onde, vai concorrer a Miss da Bunda virada pra Lua e outros argumentos suspeitos.
Onde quer que o sol abunde não importa. Se você vai torrar em Ipanema, Trancoso ou na laje mesmo depois você compensa aquele excesso de branquinho com as novas tecnologias de bronzeamento artificial.

E quanto ao piercing no umbigo, para completar seu look catástrofe, porque a dupla trapinho e piercing é mais que um desastre, a única coisa que eu posso dizer é o que já escrevi no meu livro de elegância:

"Minha querida, se voce já passou dos 20 aninhos, o que você tinha pra furar você já furou. Não invente  mais nada e use os buraquinhos que Deus te deu!"


6 comentários:

  1. Esses "micro-biquinis" realmente são horrorosos! Nem com um corpo "perfeito" uma mulher fica bonita usando isso.

    ResponderEliminar
  2. Essa coisa de mulher fruta, tá mexendo com a cabeça de certas mulheres. Uma quer aparecer mais que a outra e com isso o visual vai ficando cada vez pior.

    Adorei a parte do Look Traveco!! (risos)


    Parabéns pelo seu blog, tá muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, a falta de senso é uma coisa que perturba! e esses "micro biquinis" não servem pra nada a não ser para despertar a vergonha alheia..pelo menos dos mais sensatos..hehe..tá ótimo o blog, leio todos os dias! :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade e todos nós sabemos que essa coisa do mau-senso vem se arrastando há tempos e tempos. Essa do biquini é realmente muito comum. Algumas mulheres acabam ultrapassando a linha que existe entre o sexy e o ridículo. Quanto aos furinhos, abomino em qualquer idade...

    "Minha querida, se voce já passou dos 20 aninhos, o que você tinha pra furar você já furou. Não invente mais nada e use os buraquinhos que Deus te deu!"
    HAHA, amei!
    Ta ótimo o blog Helena, to lendo todos os dias. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente amei!!!! Independente da ocasião e da idade é preciso bom senso na hora de escolher o que vestir. Porque ficar ridículo pode ser comum, mas, tá totalmente fora de moda, se é que já esteve um dia.

    ResponderEliminar
  6. Pior é que esses modelitos "cortininha-embaixo" estão se multiplicando por aí...Tem confecção de biquini que só faz essa tragédia...

    ResponderEliminar